Na próxima semana, ocorrerá a recepção de calouros da UFMG. No dia 05/08, as atividades serão organizadas pela Reitoria e irão participar os calouros de todos os cursos da UFMG. Já no dia 06/08, haverá diferentes atividades nos cursos de origem dos alunos.

Veja abaixo a programação.

05 de agosto – Recepção a todos os calouros da UFMG no campus Pampulha - Auditório Nobre do CAD1

19h- Palestra com o professor Yurij Castelfranchi com o tema "Uma estrela ao meio-dia: tecer conexões, inventar a universidade"

06 de agosto – Recepção aos calouros do curso de Letras-Libras na Faculdade de Letras - auditório 2001 (2º andar)

19h30 - Abertura e aula inaugural do curso com a convidada profa. Ana Regina Campello