ATENÇÃO: Os alunos do curso de Letras-Libras podem pedir dispensa de disciplinas já cursadas na UFMG ou em outras instituições no Brasil ou no exterior.

Na próxima semana, serão dadas orientações a respeito destes pedidos, que deverão ser realizados conforme o calendário abaixo.

Dias 08 e 09 de agosto: pedidos de dispensa de disciplinas do 1º período do curso. As orientações serão repassadas no dia 07/08, pelos coordenadores Giselli e Guilherme em sala de aula.

Dias 04, 05 e 06 de dezembro: pedidos de dispensa de disciplinas dos demais períodos do curso (2º ao 10º período).

Para pedir dispensa de disciplinas cursadas em outras instituições, os alunos devem apresentar os documentos abaixo.

a) Cópia do Histórico escolar autenticado;

b) Cópia das ementas das matérias cursadas (com o conteúdo programático completo e bibliografia) devidamente autenticadas pela instituição de origem.